segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

filmes de desenho... clássicos (tem que ver)


Desenhos clássicos que você tem que ver, (não são tão clássicos, mas é que ´´na minha opinião´´ você tem que ver) a maioria dos filmes são da Disney, mas também valem a pena...

  1.  Ratatoille
(amo demais esse filme, e ele é filme inspiração)
     2.  UP Altas Aventuras
(este é o meu filme predileto, com certeza se você não assistir, vai perder uma oportunidade de se emocionar)
     3. Meu malvado favorito
(eu ACABEI de ver este filme, juro, viciei)
     4.  Como treinar seu dragão
(me emocionei vendo este filme, impulsive não chorar assistindo-o)
     5.  Wall-e
(de todas as vezes que assisti este filme, senti dó de Wall-e, vale a pena assistir)
     6.  Toy story
(diversão completa garantida)
     7.  Madagascar
(risadas desde o começo até o fim)
     8.   Shrek 
(gosto demais deste filme, não consigo ficar sem dar uma minima risada, porque dou várias (piada péssima), haha)
    9.   Procurando nemo
(eu não sou a maior fã deste filme, mas recomendo)
   10.  Rio
( devo ter assistido este filme, milhões e milhões de vezes)
   11.  O estranho mundo de Jack
(este filme é o meu favorito, assisto sempre no halloween, mas sempre que posso também assisto, e no natal também, fora de época também resumindo sempre)
Fim 
Até a próxima...
Beijos princessas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário