sábado, 19 de janeiro de 2013

Minha melhor amiga é louca!!!

Sei que muitas meninas devem repetir esta frase muitas vezes por dia!! 
(acredite, a minha também é!!)
Sempre que posso estar com a minha irma (praticamente), faço mil e uma ideias diferentes, criativas e originais, mas sempre tem aquela clássica, tipo fazer cupcakes, fazer maquiagem vendada (e depois competição para ver quem esta mais feia), e essas outras coisas de amigas quase irmas, uma amizade verdadeira para mim tem que ser até depois da morte, até depois do fim, então que tal demostrar, olha brigas fazem parte, e isso mostra que a amizade de vocês enfrentaria  qualquer coisa, mas continuaria a melhor possível, só estou escrevendo e esqueci que a melhor amizade você quem faz, mas ai vão dicas para vocês continuarem bem ate depois do fim...  
  • Surpreenda!!!
  • Seja criativa!!!
  • Não seja orgulhosa, e vá se desculpar mesmo que esteja certa.
  • Façam sempre coisas diferentes, e criativas, para não enjoar!!!
  • Aprenda a gostar, e RESPEITAR o que ela gosta, vai que você acaba gostando também!! haha.
FIM.
Avise as suas amigas sobre o meu blog e fiquem ligadas nas novidades, vai que vocês nao acham (aqui) coisas criativas para fazerem juntas !!!
beiJU.


(NINGUÉM VIVE SEM AMIGOS VERDADEIROS...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário