segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Que tal, se organizar???


Hey, hoje vim fazer um post sobre um assunto que assonbra os preguisozoz, se organizar, haha.
Mas agora é serio, e aqui vãõ dicas de organizacão sendo feminina (voces vão entender).
Então a parte da organização feminina é o seguinte, depois de muito me inspirar vendo blogs de moda (onde eu achei forças para voltar com o meu), achei alguns posts sobre organização da escrivaninha e do quarto, ai tive a ideia de postar os sites e ai voces procuram (porque eu sou uma pessoa original, e não gosto de copiar os posts dos outros, e alem do mais tem um que é com video).
Organização da escrivaninha: www.niinasecrets.com.br
Organização do quarto e decoração: www.aspastelones.blogspot.com
Minhas dicas:
  1. Uma agente te ajuda MUITO, pois ela pode deixar registrado os seus compromissos.
  2. Bagunçou arrumou, simples assim.
  3. Quando estiver muito atarefada, anotar oque fazer de mais importante por ordem.
  4. Não se destrair na hora de fazer algo.
  5. Nãõ deixar tarefas se acumularem.
  6. Deixe de ser preguisozo, haha, brincadeira, só não deixe isso te atrapalhar.
Espero que tenha ajudado!! obrigada por vir, haha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário